Quarta rodada do Municipal tem 34 gols em 6 jogos

Cruzeiro da Prata e Dona Benta lidera o campeonato.Daniel Ricthille é o novo artilheiro com 9 gols.

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Presidente Olegário “Taça Tiano” teve média de 5,66 gols por jogo. As redes balançaram 34 vezes nas seis partidas realizadas na tarde de sábado (27) e neste domingo (28). O Castilhão está liberado para competições municipais e interditado para jogos intermunicipais.

Na abertura da quarta rodada no sábado (27) a Taboca goleou o Nacional por 4 a 1. Destaque para Daniel Ricthille que fez (3) para a Taboca e Daniel Rodrigues fechou a goleada. O gol de honra do Nacional foi marcado pelo Mateus Guilherme.

Na outra partida de sábado o Santiago venceu sua primeira partida no campeonato atropelando o São Pedro por 5 a 0.  Hudson (3), João Vítor e Igor construíram a goleada.

No domingo (28) o complemento da rodada. Pela manhã o Dona Benta derrotou o Explosão PO por 2 a 1. Taíca marcou os 2 gols do Dona Benta. Edivaldo fez o gol do Explosão PO.

O Cruzeiro da Prata da Prata goleou o Sistema por 8 a 0. Paulo Sérgio (4), Yan (2), Gilberto e Dino  balançaram as redes para o Cruzeiro da Prata.

Na parte da tarde São Caetano e Panificadora Pão Nosso empataram em 4 a 4. Robinho (2), Dadinha e Vasquinho fizeram para a Panificadora Pão Nosso. Murilo, Jean, Pierre e Luan marcaram para o São Caetano.

Fechando a rodada a Vargem Grande venceu os Us Trankdos por 3 a 2. Henrique Cavalo (2) e Ézio marcaram para a Vargem Grande. Os gols de Us Trankdos foram marcados pelo Vitinho.

Com os resultados Cruzeiro da Prata e Dona Benta lideram o campeonato com 10 pontos. Cruzeiro da Prata leva vantagem no saldo de gols.

Números do Campeonato Municipal “Taça Tiano”

Gols: 118

Jogos: 24

Média: 4,91

Melhor ataque: Cruzeiro da Prata 19 gols.

Pior Ataque: São Pedro 5 gols.

Melhor Defesa:  Explosão PO 5 gols.

Pior Defesa: Nacional 18 gols

Invictos: Cruzeiro da Prata, São Caetano e Dona Benta.

Ainda não venceram: São Pedro, Nacional e Panificadora Pão Nosso.

Artilheiros: 

Daniel Ricthille artilheiro da Taboca com 9 gols

9 gols: Daniel Ricthille (Taboca).

8 gols: Paulo Sérgio  (Cruzeiro da Prata);

7 gols: Manoel (Sistema).

5 gols: Vitinho (Us Trankdos); Edivaldo (Explosão PO);

4 gols: Taíca (Dona Benta); Daniel Alves (Vargem Grande); Gilberto (Cruzeiro da Prata)

3 gols:  Henrique Cavalo (Vargem Grande); Murilo (São Caetano); Robinho (Panificadora Pão Nosso); Hudson (Santiago); Guilherme Gonçalves (Nacional); Andrezinho (Dona Benta); Gustavo Yuri e Yan (Cruzeiro da Prata).

2 gols: Jean, Pierre, Luan e Daniel Araújo (São Caetano); Fernando (Taboca); Rafael (São Pedro); Dadinha e Vasquinho (Panificadora Pão Nosso); Wesley Nenem (Dona Benta).

1 gol: Paulo César (Sistema); Daniel Rodrigues e Claudinei (Taboca); Claudinho, Ézio e Tiaguito (Vargem Grande); Ronaldo (Dona Benta); João Vítor, Igor e Josemar (Santiago); Lucas dos Reis e Lucas Melo (Explosão PO); Wellington “contra”, Valber e Lucas Braga (São Pedro); Vítor, Mateus Carvalho, Wellington, Magno, Jean e Pierre (São Caetano); Celminho (Panificadora Pão Nosso); Vitinho, Antoniel, Valdson, Joeni e Elias (Us Trankdos); Mateus Guilherme, Marcos Vinicius, Cid e Diogo  (Nacional).

Quinta rodada dia 3 de junho, sábado  

14h – Taboca x Panificadora Pão Nosso

16h – Explosão PO x Cruzeiro da Prata

Domingo dia 4 de junho

8h – Vargem Grande x São Caetano

10h – Sistema x Santiago

14h -Nacional x Us Trankdos

16h – São Pedro x Dona Benta

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP