Presidente Olegário tem mais três pacientes curados e registra 2 novos casos positivos de coronavírus

Novo decreto com medidas restritivas e fiscalização assídua será publicado.

O município de Presidente Olegário registrou mais 2 casos positivos por coronavírus nas últimas 24 e o total chega a 254.

As informações constam no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no site da Prefeitura, nesta sexta-feira (29), os dados mostram ainda que mais 3 pacientes estão curados da doença.

Novo Decreto

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde um novo decreto para o enfrentamento à Covid-19 será publicado pela Prefeitura. Além das medidas restritivas o decreto vai estabelecer uma fiscalização mais assídua por parte do município.

O prefeito sargento Rhenys Cambraia e o secretário de Saúde, Douglas Cambrais gravaram um vídeo durante reunião na Prefeitura sobre o aumento dos casos da doença no município. Clique aqui e assista o vídeo.

Casos confirmados

O município tem 254 casos confirmados de coronavírus, 221 pacientes estão curados da doença e foram liberados do isolamento. Vinte pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar, 2 estão internados e tem 11 óbitos confirmados.

Casos Suspeitos

Os casos suspeitos somam 45, sendo que 44 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguardam para realizar exames obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde; e um paciente suspeitos da doença estão internados.

Monitoramento encerrado

Novecentos e sessenta e cinco pacientes tiveram o monitoramento encerrado.

Mortes Suspeitas

O município não tem morte suspeita sob investigação.

Mortes confirmadas

Município tem  11 mortes confirmadas.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP