Presidente Olegário dá início à Campanha do Agasalho para famílias em situação de vulnerabilidade social

Doações podem serem entregues na secretaria de Desenvolvimento Social, Conselho Tutelar e no CRAS 
Foto: Arquivo Pohoje/Juarez Martins

A Prefeitura de Presidente Olegário lançou, nesta terça-feira (23), a Campanha do Agasalho 2023 “Doe e aqueça o seu coração”. O objetivo da ação, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil; é arrecadar roupas de inverno para apoiar famílias em vulnerabilidade social.

Não ter uma coberta e roupas quentinhas para encarar o frio. Essa é uma realidade de muitas pessoas que sofrem quando as temperaturas caem. A expectativa da Prefeitura é recolher peças de roupas, cobertores para serem doados a famílias neste momento de baixa temperatura no município de Presidente Olegário. Os itens devem estar em boas condições de uso.

As doações podem serem entregues até no dia 26 de maio na secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Afonso de Sá, n.º 10 centro da cidade, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua Catiara, nº 200 bairro Planalto e no Conselho Tutelar na Rua Matadouro, 640, bairro Aeroporto no  horário de 8h às 16h.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Guilherme Alves e Silva, as famílias em vulnerabilidade social podem procurar a secretária, CRAS ou Conselho Tutelar para receber a doação, uma vez que a distribuição é imediata, no horário de funcionamento dos órgãos de 8h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP