Prefeitura convoca idosos de 63 anos ou mais para procurar as UBSs e vacinar contra a Covid-19 em Presidente Olegário

"A medida foi necessária porque muitos idosos com essa faixa etária não compareceram para serem imunizados" informou a nota.
Foto: Ascom/Prefeitura de Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou na tarde desta quinta-feira (22) uma convocação aos idosos com 63 anos ou mais, que não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para procurar as UBSs para serem imunizados.

De acordo com a divulgação, eles devem comparecer nesta sexta-feira (23), no horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde de todo o município para receberem a vacina. Eles precisam levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), documentação de identificação com foto, CPF, cartões SUS e Vacinas; o uso de máscara é obrigatório.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a medida foi necessária porque muitos idosos com essa faixa etária não compareceram para serem imunizados durante a realização do sistema drive-thru que aconteceu nos dias 20 e 21 no centro da cidade.

Segunda dose da vacina contra a Covid-19

As pessoas que vão receber a segunda dose devem esperar a data indicada no cartão de Vacina ou fazer contato em sua Unidade Básica de Saúde (UBS) que tiver cadastrado.

Ainda de acordo com a nota da Prefeitura, tão logo o município receba mais doses do imunizante, será organizado a vacinação  para as pessoas abaixo da faixa etária de 63 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP