Prefeitura abre processo seletivo com 30 vagas no setor de Saúde em Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário, abriu um edital com 30 vagas para servidores em um processo seletivo. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas de 1º a 4 de outubro. O salário oferecido varia entre R$ 998 e R$ 4.482,30. Não há cobrança de taxa de inscrição.  Para ver o edital completo, clique aqui.

Segundo a Prefeitura, as vagas são para cargos na Secretaria Municipal de Saúde sendo: agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar saúde bucal, costureira, enfermeiro (hospital e PSF); farmacêutico (generalista e plantonista), fisioterapeuta, motorista, nutricionista, psicologo, técnico (enfermagem, farmácia, radiologia), terapeuta ocupacional e vigia.

Os interessados em se inscrever devem procurar na Cozinha Comunitária, Avenida Antônio Araújo, s/n. bairro Aeroporto, Presidente Olegário – MG -, no horário de 9h às 16h. Os candidatos serão escolhidos por análise de títulos conforme o edital.

O processo seletivo simplificado para cargos na Saúde tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

PUBLICIDADE

Publicada Errata do Edital, leia. 

Publicada Segunda Errata do Edital, Leia

Publicada Terceira Errata do Edital, Leia

Publicada Quarta Errata do Edital, Leia

2 comentários em “Prefeitura abre processo seletivo com 30 vagas no setor de Saúde em Presidente Olegário

  1. Boa tarde
    Não pude deixar de notar que foram disponibilizados somente 02 vagas para tecnicos em enfermagem. Estranho pois sabemos que só contratos somam mais de 15 eles tbm não deveriam participar?
    Outra duvida é nunca vejo um processo seletivo desta prefeitura ao qual estão disponíveis vagas para técnicos em agropecuária. Pois qual de parte dos municípios disponibilizam.
    Talvez eu e que esteja redondamente equivocado. Mas gostaria de saber mais sobre este processo .
    Abraços

  2. E desde quando o cargo de Técnico em Radiologia tem que ter apenas o Nível Médio Completo? Tem que ter o curso técnico em radiologia também. E desde quando o cargo de Terapeuta Ocupacional também tem que ter apenas o Nível Médio Completo? Tem que ter o Curso Superior na área. Este edital precisa ter erratas para corrigir estes erros. Estamos de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *