Povo Solidário: Cerca de 7 toneladas de alimentos arrecadados pelos carreiros e na portaria do 2º Rodeio do Amor são entregues no Hospital do Câncer 

Valor final arrecadado em dinheiro será divulgado até o final de semana.

A Comissão Direito de Viver entregou na manhã desta segunda-feira (9), 6 mil e 800 quilos de alimentos no Hospital do Câncer de Barretos/SP. Arrecadação aconteceu durante a realização do 2º Rodeio do Amor em Presidente Olegário de 5 a 8 de maio.

Na quinta-feira (5), foram arrecadados 2 mil e 300 quilos de alimentos na portaria do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José na abertura. 

Já neste domingo (8), 20 carreiros em carreata com carro de boi arrecadaram cerca de 4 mil e 500 quilos de alimentos percorrendo as ruas da cidade de Presidente Olegário. Totalizando 6 mil e 800 quilos. O resultado mostra o quanto o povo do município é solidário. 

O transporte dos alimentos foi feito em um caminhão da Prefeitura Municipal e entregue nesta segunda-feira (9), no Hospital de Câncer de Barretos. A entrega foi feita pelo vice-presidente da Comissão Direito de Viver e Coordenador de Alimentos do Hospital na região, Sebastião Daniel da Silva.

De acordo com o coordenador do Hospital do Câncer na região e membro da Comissão Direito de Viver, Marcos Roberto “Marcão até o final de semana será divulgado os valores arrecadados em dinheiro com o evento. Clique aqui e veja o vídeo. 

O valor arrecadado em dinheiro até agora e divulgado é de cerca de R$ 260 mil com o Leilão Arca de Noé realizado no dia 7 de maio. Este valor e o do 2º Rodeio do Amor será todo depositado na conta do Hospital do Câncer de Barretos.

O 2º Rodeio da Amor é uma iniciativa da Comissão Direito de Viver, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal; Sindicato Rural, Polícia Militar de Minas Gerais e Equipe Edidany Barbosa.

Fotos: Divulgação/Comissão Direito de Viver e Aislan Henrique/Patos Agora.

Leia mais:   

Grande público com show e homenagem agitaram a terceira noite do “Rodeio do Amor”; FOTOS

Agro Solidário: Leilão Arca de Noé no Tatersal Paulo Madar Piva arrecada R$ 260 mil para Hospital do Câncer

Hospital do Câncer de Barretos: Abertura do 2º Rodeio do Amor arrecada mais de duas toneladas de alimentos em Presidente Olegário 

Evento beneficente: 2º Rodeio do Amor tem rodeio, leilão, shows e queima do alho em Presidente Olegário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP