Povo Solidário: Caminhada “Passos que Salvam” arrecada R$ 20 mil

Dinheiro será destinado para o Hospital do Câncer de Barretos.

Na manhã deste domingo (4), ocorreu a caminhada “Passos que Salvam”, criada pelo Hospital do Câncer de Barretos/SP. O movimento, que conta com apoio da Comissão Direito de Viver, tem como objetivo conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Durante o percurso os participantes tiveram o apoio da Polícia Militar do 5º Pelotão PM. 

Em Presidente Olegário, o ponto de encontro iniciou no Cruzeiro saída para o Distrito de Galena, passando pela Igreja Imaculada Conceição no bairro Planalto, dando sequência foi realizada uma visita no Hospital Municipal Darci José Fernandes, outra parada aconteceu na Praça 13 de Maio e finalizou na Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Andorinhas. Foi servido aos participantes suco doado pela Frutpres. 

Segundo o coordenador do Hospital do Câncer na região e membro da Comissão Direito de Viver, Marcos Roberto “Marcão” foi arrecadado R$ 20 mil através da venda de camisetas da caminhada. O

O dinheiro será revertido para a ala infantojuvenil da instituição. Do município de Presidente Olegário, o Hospital do Câncer de Barretos (SP) realiza cerca de 300 atendimentos entre crianças e adultos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP