Ponte de madeira é reconstruída na Zona Rural de Presidente Olegário

A ponte serve de acesso à região do Assentamento Santo Antônio.Reconstrução atende assentados, produtores rurais e linha escolar.
Ponte do Lago pronta região do Assentamento Santo Antônio
Ponte do Lago pronta região do Assentamento Santo Antônio

Uma ponte de madeira localizada na zona rural de Presidente Olegário, na estrada que liga o Assentamento Santo Antônio a LMG 726 região de Galena foi reconstruída. Segundo informações da Secretaria Municipal de Estradas os trabalhos foram realizados em dois dias.

De acordo com o prefeito João Carlos Castilho a ponte apresentou problemas na estrutura e já não tinha condições de trafego. “Na quinta-feira (9), nós começamos a desmontagem dela e conseguimos entregar a ponte já na tarde desta sexta-feira (10)” , explicou o prefeito.

Ainda conforme Castilho, a reforma foi rápida porque foram aproveitados os pregões, que são os elementos de apoio das vigas ou mesmo parte deles, pois algumas peças foram substituídas. A ponte do Lago havia sido construída há décadas.

“Além de servir de trafego para os assentados e produtores rurais daquela região escoar a produção a reconstrução da ponte também facilita o transporte escolar, sendo que dois ônibus passa pela ponte e os alunos estavam ficando sem aulas.”, disse João Carlos Castilho.

Trabalharam na reconstrução da ponte do Lago os servidores João Muchinho, Eli Marra, Genilson, Jeremias, Kate, Afrânio e Simão Porto. O investimento para a reconstrução da ponte do Lago foi de cerca de R$ 8 mil de recursos próprios.

Servidores da prefeitura trabalhando no local para remover a ponte danificada
Servidores da prefeitura trabalhando no local para remover a ponte danificada
Servidores da prefeitura trabalhando no local reconstruindo a ponte danificada
Servidores da prefeitura trabalhando no local reconstruindo a ponte danificada
Ponte do Lagoa pronta na região do Assentamento Santo Antônio
Ponte do Lagoa pronta na região do Assentamento Santo Antônio

 

16 respostas

  1. Virou site da prefeitura??? Tem realmente matérias relevantes, mas a maioria delas pouco importa. E não outra gestão não víamos essa cobertura toda. Já tá chato! Todo dia só tem coisa de prefeitura aqui nesse site. Tudo com intenção de fazer política e uns idiotas ficarem discutindo aqui pra criticar ou defender esse povo que é tudo da mesma laia.

  2. parabéns melhor fazer e mostrar que simplesmente falar que faz, mostre mesmo, o povo precisa saber onde está sendo investido o dinheiro do município, parabéns a todos que estiveram envolvidos nessa reforma. E a impresa está certa mostra mesmo tem muitos interessados em saber, se alguém sentiu as dores pode ir se acostumando.

  3. Parabéns ao Mateus, Geraldão, Zé Diquim, Ronaldo Gustavo pelos contratados dá prefeitura são todos excelentes profissionais quem mesmo que é o prefeito?

  4. Engraçado aqui em presidente Olegário pra ter moral com essa turma do Mateus e do Ronaldo Gustavo tem que ser do lado do palito, Vamos todos ser adversários deles gente agora, já observou que não tem ninguém que trabalhou duro na campanha que está lá, do 43 e do 25 não tem competência.

  5. Já virou chacota na cidade os contratados e os aumentos que eles deram para os adversários ensinarem os adversários que eles colocaram para tentar aprender o serviço, kkkkkkk

  6. Parabéns! fez tem q mostrar mesmo ! O povo tem q saber onde o nosso dinheiro esta sendo investido. Criticar é fácil, eu quero ver é fazer.política terminou assim q fechou as urnas, agora deixa o povo trabalhar.São somente um mês e pelo q estou vendo o barco ta indo muito bem. Nada contra a administração anterior, Pelo contrário admiro e respeito muito o ex prefeito. Então sê ñ poder ajudar ñ atrapalha. Posta mesmo e eu divulgo.

  7. Que obra grande em esse e o motivo da discursao se colocar essa grana na mimha mao eu estivo de madeira daqui ate Andrequice o povim idiota nao teve gasto com mao de obra foram os proprios funcionarios que executaram a obra aff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP