Polícia Militar recupera veículo furtado em frente a hotel

A Polícia Militar de Luziânia -GO-, recuperou na tarde desta terça-feira (15) um veículo furtado em Presidente Olegário – MG -, no dia 8 de janeiro.

O proprietário do Opala ano 1979, placas LFR1I 27  do Estado do Rio de Janeiro -RJ- estava hospedado no hotel São Francisco quando ocorreu o furto do veículo de estimação da família.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia de veículo abandonado, o carro foi encontrado na altura do Km 50 da GO -436, em Goias Verde área rural de Cristalina  – GO -.

Ainda segundo o cabo Polícia Militar, Pedro Felipe, a guarnição deslocou até o local e ao checar a placa do veículo foi constatado o furto em Presidente Olegário – MG -.

Ainda segundo a PM foi retirado a bateria e a tampa de combustível do Opala. O veículo foi removido ao pátio do Detran – GO – para ser restituído ao proprietário.

Um comentário em “Polícia Militar recupera veículo furtado em frente a hotel

  1. Muito obrigado pela força de todos oracoes e compartilhamentos a cidade de presidente olegario e sua populacao é um local.com muito calor humano nao sao pessoas de má indole qe sao ha imensa minoria que vai estragar uma cidade bonita e hospitaleira parabens ao pessoal da pm da delegacia da policia civil que sempre me trataram com.muita solicitude cordialidade e atencao.e um grande abraco a pm e a civil de cristalina
    Um abraco a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *