Polícia Militar recupera moto furtada e prende os autores do crime no Distrito de Ponte Firme

Um jovem de 23 anos e uma mulher, 31 anos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada no Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário no fim da tarde desta quinta-feira (26), para atender uma ocorrência de um furto de motocicleta. 

De acordo com a ocorrência policial, a vítima um jovem, de 23 anos, estacionou a motocicleta em frente sua residência com a chave na ignição e a mesma foi furtada.

Os militares iniciaram diligências e com informações de testemunhas e transeuntes,uma vez que no local do crime não há câmeras de monitoramento. Os policiais obtiveram informações que um motociclista com uma mulher na garupa teria deslocado para uma fazenda na região do distrito.

Diante da suspeição os militares visualizaram os rastos da motocicleta tendo êxito em localizar a mesma escondida no mato e após conversa com os suspeitos um homem de 23 anos e uma mulher de 31 anos, confessaram o furto e que a chave da motocicleta estava escondida no quintal do local em que os dois autores vivem.

Os autores foram presos em flagrante e a moto recuperada. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão e o veículo restituído para a vítima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP