Polícia Militar recupera celular que havia sido furtado de comércio na Praça 13 de Maio e prende autor do crime

O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Um aparelho de celular que havia sido furtado de um comerciante, de 46 anos, em seu estabelecimento no centro de Presidente Olegário foi recuperado pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (13). Um homem 43 anos, autor do crime foi preso.

De acordo com a ocorrência policial, o furto ocorreu na manhã desta segunda-feira (13) na Praça 13 de Maio em um estabelecimento comercial. Na ocasião, a vítima acionou a PM e relatou que o aparelho de celular havia sido furtado dentro de seu comércio.  

Com o auxílio de câmeras de segurança do local, os militares conseguiram identificar as características do autor e localiza-lo, sendo um homem de 43 anos, natural de Piripiri/PI.

A princípio, ele disse que não estava com o aparelho, mas posteriormente confessou aos militares que escondeu o celular embaixo uma lixeira no banheiro público da Praça Independência.

Os militares foram até o local indicado e localizou o aparelho de celular. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário, juntamenta com o aparelho recuperado.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o homem, de 43 anos, foi conduzido, nesta segunda-feira (13/11), à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde a ocorrência encontra-se em andamento. Demais informações poderão ser repassadas ao término do procedimento.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP