Polícia Militar prende trio que tentou furtar um sítio

Tentativa de furto foi a 4 km de Presidente Olegário."Trio foi autuado por tentativa de furto qualificado e uso de documento falso e levados para o presidio" diz delegado.
Trio preso pela Polícia Militar a 4 km de Presidente Olegário
Trio preso pela Polícia Militar a 4 km de Presidente Olegário

Criminosos tentaram furtar um sítio numa região denominada Chácaras do Vieira, que fica a 4 km de Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar, três jovens invadiram a propriedade na noite de quarta-feira (21) o proprietário conseguiu sair antes da chegada dos bandidos e avisar a PM.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no 4º Pelotão PM, pelo sargento Fernandes e cabos Rhenys e Pablo; o proprietário do sítio disse a PM que ouviu um barulho de carro entrando na sua propriedade e avistou um Fiat Stilo, cor prata, placas de Curitiba – PR -. “Eles falaram tem uma lanterna ali, vamos vazar e saíram sentido Presidente Olegário”, relatou o produtor rural.

A Polícia Militar foi acionada e diante das características conseguiu abordar o veículo com três jovens ainda próximo ao local.  O condutor do veículo  estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Ao conferir a documentação do veículo apresentada pelo condutor ficou constatado que a tarjeta é diferente do registro. O CRLV e o número do motor possuem indícios de falsidade, bem como o número do Renavam do veiculo não confere.

De acordo com a ocorrência ficou constatado que eles arrombaram a porta da residência rural, porém não levaram nenhum pertence. Diante dos fatos os três autores Valdeci Cristino Soares, 23 anos, Ricardo da Silveira, 22 anos, e Erivan Soares de Melo de 21 anos foram presos.

Ainda segundo a PM Valdeci e Erivan não tem passagem pela policia. Já Ricardo da Silveira possui passagens na polícia.

O veículo usado na tentativa de assalto foi apreendido e vai passar por uma perícia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar devido aos indícios de falsidade somente a perícia terá condições de descobrir se o veículo é produto de furto ou roubo.  O trio de Patos de Minas foi encaminha

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr.Vinicius Volf Vaz, o trio fou autuado por tentativa de furto qualificado e uso de documento falso e encaminhados ao presidio de Presidente Olegário.Trio preso pela Polícia Militar a 4 km de Presidente Olegário

Porta do sítio arrombada pelo trio a 4 km da cidade
Porta do sítio arrombada pelo trio a 4 km da cidade
Veículo com documentação adulterada usada na tentativa de assalto
Veículo com documentação adulterada usada na tentativa de assalto

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP