Polícia Civil prende suspeito de roubar e agredir produtor rural

Roubo aconteceu em um fazenda no município de Presidente Olegário.Vítima de 76 anos foi agredida com coronhada.
Nelicton Túlio Pereira da Silva, 24 anos, preso pela Polícia Civil
Nelicton Túlio Pereira da Silva, 24 anos, preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (17), no centro da cidade suspeito de envolvimento no roubo de uma fazenda da zona rural de Presidente Olegário.

Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, a Polícia Civil, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca Dr. Bruno Henrique de Oliveira.

O crime aconteceu no dia 25 de novembro, quando Nelicton Túlio Pereira da Silva “Nelim”, 24 anos, um adolescente de 16 anos e um terceiro autor roubaram uma fazenda.

Durante a ação, segundo o delegado o trio deu uma coronhada no idoso e 76 anos, que desmaiou e ao acordar deu falta somente de uma lanterna.

Ainda segundo Dr. Vinicius Volf Vaz, Nelim possui passagens policiais pela prática dos crimes de roubo, tráfico de drogas, e associação para o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao presido de Presidente Olegário.

“A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região” disse o delegado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP