Polícia Civil prende suspeito de matar mulher com golpe de faca em Andrequice

A Polícia Civil de prendeu nesta segunda-feira (22) o homem de 33 anos suspeito de matar Sâmia Pereira Gonçalves de 26 anos, natural de Curvelo – MG – com um golpe de faca, no dia 18 de junho, no povoado de Andrequice, área rural de Presidente Olegário

O suspeito, Altamir Geraldo de Freitas de 33 anos, estava foragido. Ele fugiu do local do crime, e o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz pediu a prisão preventiva dele que foi acatada pelo Justiça da Comarca de Presidente Olegário.

A Altamir Geraldo de Freitas de 33 anos, foi preso na área rural do município de Patos de Minas, e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

De acordo com o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz o suspeito  ao ser interrogado, utilizou de seu direito constitucional de se manifestar somente em juízo, sendo encaminhado ao presídio local. Ele possui passagem policial pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo

--- Continua depois da publicidade ---

A Polícia Civil tem o prazo legal de dez dias para conclusão das investigações, sendo imputado ao investigado Altamir a prática do crime de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Leia mais

Mulher é morta a facada no povoado de Andrequice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe