Mulher é morta a facada no povoado de Andrequice

Uma mulher foi morta com uma facada no pescoço na tarde desta terça-feira, 18, no povoado de Andrequice, área rural de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar a mulher morta com golpe de faca é Sâmia Pereira Gonçalves de 26 anos, natural de Curvelo – MG – Vítima tinha saído de Varjão de Minas para ir até Andrequice a convite de um amigo para nadar no rio e consumir bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar identificou o autor do crime, sendo Altamir Geraldo de Freitas, 33 anos, ele fugiu do local e a PM faz buscas para localizar e prender o mesmo.

De acordo com a ocorrência policial o autor buscou uma faca em seu veículo alegando que um homem  de 47 anos, o qual tinha bebido uma pinga com ele, tinha furtado seu dinheiro. “O autor entrou no bar com uma faca na mão, a vítima pediu a ele para guardar a faca sem motivos foi atingida com um golpe de faca no pescoço”, disse uma testemunha na ocorrência policial.

PUBLICIDADE

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, após o trabalho de praxe liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituo Médico Legal – IML – de Patos de Minas para necropsia.

É o segundo homicídio registrado em 2019, no município de Presidente Olegário. O primeiro ocorreu no último sábado (15), quando um jovem foi morto com 3 tiros na Festa Junina do bairro Américo Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *