PM prende suspeitos de matar jovem e atirar em menino durante Festa Junina no bairro Américo Caetano

Local do crime e a vítima Marcelo Augusto de 21 anos.

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (16), 2 suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido na noite de sábado (15), durante uma festa junina no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, Marcelo Augusto Pereira Silva, de 21 anos, foi atingido por três tiros e morreu, um menino foi atingido com tiro na perna.

O crime

Segundo a Polícia Militar uma guarnição estava no próxima a Festa Junina do bairro Américo Caetano quando ouviu disparos de arma de fogo e as pessoas começaram a correr. Os policiais foram em direção dos estampidos e encontrou a vítima Marcelo Augusto Pereira Silva, de 21 anos, natural de Mauá – SP – sendo carregada por populares.

Ele foi colocado na viatura e levado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A PM ainda estava no hospital quando um menino de 11 anos, deu entrada na unidade ferida com um disparo de arma de fogo na perna direita também na Festa Junina do bairro Américo Caetano.

PUBLICIDADE

Marcelo Augusto Pereira da Silva, 21 anos, foi alvejado com um tiro no tórax e 2 no ombro direito. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – em Patos de Minas. Seu corpo está sendo velado na Funerária São Vicente de Paulo em Presidente Olegário e será transladado para a cidade de Jacobina na Bahia onde residem seus familiares. A menina ficou em observação no Hospital Municipal Darci José Fernandes.

A Prisão dos suspeitos

Após diligências no local do crime a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito dos disparos. Gaspar Júnior Ribeiro, 36 anos, ” Juninho Caveira” foi preso na BR – 354 que liga Patos de Minas a cidade de Lagoa Formosa.

De acordo com a PM, “Juninho Caveira” estava em uma moto quando foi abordado e preso pela PM. O condutor da moto Régis Rainhony Cruzeiro de Carvalho, de 30 anos, também foi preso, a arma do crime não foi localizada.

Segundo a Polícia Militar a motivação do crime pode ser um desentendimento entre autor e vítima ocorrido há pelo menos 4 meses.

Ainda segundo a polícia a vítima Marcelo não tinha passagem pela polícia.  Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas onde foram ouvidos pelo delegado Dr. Luiz Mauro Sampaio sendo autuados e levados para o presídio de Presidente Olegário.

6 comentários em “PM prende suspeitos de matar jovem e atirar em menino durante Festa Junina no bairro Américo Caetano

  1. Que você pague pelo que fez ! Tirou a vida de uma pessoa do bem ! A justiça do homem já está sendo feita ,Mais a Deus vai ser Fazer também !!!

  2. Vc tirou a vida de um jovem trabalhador e guerreiro,a justiça de Deus vai ser feita na sua vida ,seu infeliz maldito.A justiça do homem já foi feita vc está preso,mas nada o que acontecer na sua vida ,vai trazer ele de volta.Quero que vc apodreça na cadeia vai ser pouco pra vc,Não quero que vc mora,mas vai sofrer lentamente pelo o que vc fez.Infeliz por toda sua vida,maldito, maldito e assim vai ser

  3. Foi um menino ou uma menina que foi ferido na perna? Na reportagem diz ser um menino, depois diz que a menina se encontra em observação no hospital.

  4. Espero que ele pague pelo que fez, porquê o nosso país não tem justiça, a polícia prende e o juiz solta edpero que ele continue preso para não fazer outras vítimas,
    Ele tirou a vida de um jovem com um futuro Brilhante e cheio de sonhos 😢😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *