Polícia Civil prende mulher por roubo na casa do padre na Rua Boiadeiro

Mulher foi encaminhada ao Presídio.

A Polícia Civil da Delegacia de Presidente Olegário com apoio da Delegacia Regional de Patos de Minas prendeu nesta sexta-feira (29), uma mulher de 25 anos, por participação de um roubo na casa paroquial na Rua Boiadeiro, ocorridos em 30 de janeiro deste ano e 23 de fevereiro. 

Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, o mandado de prisão por roubo majorado foi cumprido na tarde desta sexta-feira (29). A mulher e comparsas agiram com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, quando foi levado, dinheiro, carro, e pertences da casa do padre. O veículo foi encontrado abando pela Polícia Militar e o telefone localizado através de rastreamento do aparelho. 

De acordo com o delegado, o envolvimento de ladrões no roubo a casa do padre, com idade entre 25 e 36 anos, foi descoberto após a prisão de um envolvido em um roubo no dia 23 de fevereiro de 2022, na casa de um comerciante no bairro Planalto.

Na ocasião do roubo na casa do comerciante, foi preso um acusado de 36 anos, onde foi levado cerca de R$ 30 mil em dinheiro e o carro, este veiculo que foi abandonado próximo ao desvio da MGC 354 em Presidente Olegário.

Ainda segundo o delegado, após diligências, a Polícia Civil pediu a prisão dos envolvidos, sendo a mulher presa na data de hoje e encaminhada ao presídio de Presidente Olegário, onde está à disposição da justiça. E tem um envolvido de 36 anos, preso  e um de 25 anos foragido.

Os envolvidos no crime possuem passagens policiais por roubos e outros crimes.

Leia mais: 

Comerciante, esposa e filho são amarrados durante roubo de R$ 30 mil e veículo no bairro Planalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP