Polícia Civil prende jovem com revólver, munições e maconha no bairro Mateus Caixeta

É a segunda prisão do envolvido em menos de 30 dias.Ele foi autuado e levado para o presídio.
Max Oliveira Silva preso e o material apreendido

Um jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (25), em Presidente Olegário.  Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 21 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições.

De acordo com o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Max Oliveira Silva por suspeita de participação em tentativa de homicídio no dia 12 de outubro. Na residência dele no bairro Mateus Caixeta, a polícia apreendeu um revólver, seis munições intactas, maconha e R$ 207 em dinheiro.

É a segunda prisão de Max Oliveira Silva em menos 30 dias após sair do presídio. No dia 28 de setembro, ele foi preso e um menor apreendido com outro revólver calibre 38 e seis munições. Na ocasião Max pagou fiança e foi liberado. O menor na ocasião também foi liberado.

Além de ir para o presídio devido ao mandado de prisão preventiva Max Oliveira Silva foi autuado por crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação. O preso tem diversas passagens  por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

 Leia mais:

Dupla é detida pela PM com arma e munições no bairro Barro Preto

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP