Polícia Civil prende casal por receptação de celular  furtado no bairro Aeroporto

“Enquanto existir quem adquira produtos de crime ocorrerão os crimes de furto e roubo”, disse o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na manhã desta sexta-feira (12), um casal por receptação de um celular furtado no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário.

De acordo com o delegado da Polícia Civil (PC), Dr. Vinicius Volf Vaz, o casal foi preso no bairro Nova Floresta, na cidade de Patos de Minas no Alto Paranaíba por uma equipe da PC.

Ainda segundo o delegado, casal de 44 e 29 anos, foi preso em flagrante por estarem na posse de um aparelho de celular furtado em uma residência no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário no dia 5 de março.

O casal e o celular recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. Ele foram ouvidos e liberados para responder o processo em liberdade.  O homem tem passagem por receptação e mulher não tem passagem na polícia.

Orientação 

O delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz orienta a população que desconfiem de valores bem abaixo do valor de mercado, ausência de nota fiscal ou nota fiscal em nome de terceiros, para evitar que adquiram produtos de crime e enfrentem processo criminal. “Enquanto existir quem adquira produtos de crime ocorrerão os crimes de furto e roubo”, disse o delegado.

A pena para a prática do crime de receptação pode chegar a 4(quatro) anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP