Polícia Civil de Presidente Olegário recebe viatura zero km por indicação do vereador Pedro Osvando de Castro

Foto: Renato Capucci/ImprensaMG
Foto: Renato Capucci/ImprensaMG

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema entregou 3 viaturas para a Polícia Civil de Presidente Olegário nesta sexta-feira (6), na Cidade Administrativa.

Em todo o Estado, foram entregues 207 novas viaturas para 166 municípios. A delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário que atende ainda os municípios de Lagoa Grande e Lagamar, recebeu duas viaturas Aircross e uma caminonhete Toro.

O delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário, Dr. Vinicius Volf Vaz, participou da cerimônia de entrega dos veículos na Cidade Administrativa.

Para o delegado, as viaturas são fundamentais para fortalecer ainda mais as investigações, trazendo mais qualidade no trabalho desempenhado pelos policiais civis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As viaturas traz conforto e segurança, tanto para os policiais durante as diligências, como para atendimento à zona rural da região que agora conta com uma caminhonete com sistema de tração 4×4 para atender a população da zona rural”, disse Dr. Vinicius Volf Vaz.

A compra de novas viaturas para a Polícia Civil é fruto de emendas parlamentares federais e estaduais; e convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

A indicação para compra das viaturas zero km para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário foi dos vereadores Pedro Osvando de Castro (Presidente Olegário), Marcinho (Lagamar) e Evaldo do Táxi.

Os vereadores atendendo solicitação do delegado da falta de viaturas,

Para o vereador Pedro Osvando de Castro, que já foi policial em Presidente Olegário disse que as novas viaturas auxiliam e muito no trabalho investigativo na Polícia Civil, uma vez que os três municípios tem em sua maioria estradas de terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *