PM prende mulher com carro clonado no bairro Saltador

Carro tinha a numeração do motor raspado.
Veículo clonado apreendido pela Polícia Militar
Veículo clonado apreendido pela Polícia Militar

Um veículo clonado foi apreendido pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (11), no bairro Saltador em Presidente Olegário. O numeração do motor estava raspada.

De acordo com as informações do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Sousa, a polícia dando continuidade a diligências referente aos roubos ocorridos em fazendas do município de Presidente Olegário, a PM suspeitou de que um veículo Fiat/Palio Weekend, prata, placa de Uberlândia – MG, na posse de uma suspeita seria um dublê.

Os policiais ao conferir a documentação do Fiat/Palio Weekend, o mesmo estava com a numeração do motor raspada e a numeração do lacre da placa no sistema consta de um veículo que foi emplacado município de Betim – MG -. Foi feito o contato com uma guarnição da Polícia Militar de Uberlândia, a qual localizou o Fiat/Palio Weekend na garagem do proprietário.

Após os policiais descobrirem que o carro era clonado, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Ela disse a PM que adquiriu o veículo na cidade de Uberlândia – MG – O carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran – MG -.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP