PM prende mulher com carro clonado no bairro Saltador

Veículo clonado apreendido pela Polícia Militar
Veículo clonado apreendido pela Polícia Militar

Um veículo clonado foi apreendido pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (11), no bairro Saltador em Presidente Olegário. O numeração do motor estava raspada.

De acordo com as informações do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Sousa, a polícia dando continuidade a diligências referente aos roubos ocorridos em fazendas do município de Presidente Olegário, a PM suspeitou de que um veículo Fiat/Palio Weekend, prata, placa de Uberlândia – MG, na posse de uma suspeita seria um dublê.

Os policiais ao conferir a documentação do Fiat/Palio Weekend, o mesmo estava com a numeração do motor raspada e a numeração do lacre da placa no sistema consta de um veículo que foi emplacado município de Betim – MG -. Foi feito o contato com uma guarnição da Polícia Militar de Uberlândia, a qual localizou o Fiat/Palio Weekend na garagem do proprietário.

Após os policiais descobrirem que o carro era clonado, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Ela disse a PM que adquiriu o veículo na cidade de Uberlândia – MG – O carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran – MG -.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *