PM prende ladrão de posto de combustíveis em plena luz do dia e apreende menor

Rafael Alves Soares, 18 anos e o material apreendido

Um ladrão suspeito e um menor foram detidos horas após assalto, a um posto de combustíveis na Avenida Antônio Araújo no centro de Presidente Olegário em plena luz do dia desta quarta-feira  (6).

Durante o assalto a dupla em uma motocicleta anunciou a ação criminosa. Eles renderam a funcionária do estabelecimento e levaram dinheiro do caixa e o celular. Os bandidos fugiram do local com destino ao bairro Planalto.

 A Polícia Militar comandada pelo tenente Rodrigo Souza iniciou as diligências após o ato criminoso e conseguiu, apreender o menor e prender um dos envolvidos no crime no bairro Saltador, horas depois, e recuperar o dinheiro roubado do estabelecimento.

Foi preso Rafael Alves Soares, 18 anos, natural de Carmo do Paranaíba, por participação no assalto ao posto e apreendido um menor, de 17 anos, da cidade de Patos de Minas.

Com eles a Polícia Militar recuperou cerca de R$ 550 em dinheiro roubado no caixa do posto da Avenida Antônio Araújo e apreendeu um revólver calibre 22 e uma arma de brinquedo. O ladrão e o menor infrator foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A moto usada no crime foi furtada na cidade de Patos de Minas na terça-feira (5), e será devolvida ao proprietário.

4 comentários em “PM prende ladrão de posto de combustíveis em plena luz do dia e apreende menor

  1. Cadê os criticos de plantão quando prende some todos. Tem que vim elogiar também. Que a Justiça faça sua parte por que se não a polícia fica enxugando gelo.

  2. Os bandidos não tem tido chance em Presidente com o bom trabalho da polícia. Está chegando a temporada de delitos com as saidinhas de presos, tomara que todos se deem mal.
    E ai, esse ai precisará de cela especial com apenas ele, pois vai ser feio nos infernos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *