PM prende jovem e apreende menor suspeitos de tentar matar desafeto com dois tiros.

Caso ocorreu na quinta-feira (12), na Rua Francisco Xavier, bairro Saltador.
Bruno Rodrigues Ramos Guimarães, 21 anos, sendo levado para o presídio

Um homem de 21 anos foi preso e um menor apreendido suspeito de tentar matar um menor de 17 anos, no bairro Saltador em Presidente Olegário na quinta-feira (12). Eles foram encontrados em uma casa no bairro Mateus Caixeta.

Segundo a Polí­cia Militar, após a tentativa do homicídio na quinta-feira (12), contra um menor que foi alvejado por dois tiros e levado para o Hospital Regional em Patos de Minas a PM conseguiu identificar os suspeitos com eles foi apreendidos a arma usada no crime e uma moto.

Ainda segundo a Polí­cia Militar o menor relatou que foi ele o autor dos disparos contra a vítima no bairro Saltador e que revidou  depois de ser atingido por tiros.

Ele estava ferido na perna foi medicado no Hospital Municipal de Presidente Olegário e levado para a delegacia juntamente com Bruno Rodrigues Ramos Guimarães, 21 anos, que foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o presí­dio. Sobre o menor o Ministério Público requereu o recolhimento dele e está aguardando definição do juiz. Os suspeitos tem passagem pela polícia.

Entenda o Caso

A vítima de 17 anos foi baleada com dois tiros na Rua Francisco Xavier no bairro Saltador. Bruno Rodrigues Ramos Guimarães, 21 anos, foi o alvo de tentativa de homicí­dio na última terça-feira (10) no bairro Planalto e os autores são um menor de 17 anos que foi apreendido juntamente com o Fabrício Soares da Silva que foi autuado e está no presí­dio.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP