Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido nesta terça-feira (10) em Presidente Olegário após uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu no local de trabalho da vítima.
A vítima de 21 anos, que não teve seu nome divulgado trabalhava em uma construção quando ocorreu o crime. Segundo a Polícia Militar o revólver falhou três vezes e depois outros três tiros foram efetuados, porém ninguém ficou ferido.
A PM informou que a motivação do crime seria acerto de conta entre os envolvidos. O menor disse a PM que foi até o local para acertar uma dívida com a vítima. Já o jovem de 21 anos, disse a PM que não participou do crime. Os envolvidos tem passagens pela policia.
A arma utilizada no crime não foi localizada. O menor de 17 anos e Fabrécio foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Uma conselheira tutelar acompanhou o menor.
Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, Fabrício Soares da Silva foi autuado por tentativa de homicídio. E o menor conforme determina a Lei foi apresentado ao promotor de plantão que liberou o mesmo.
“O menor só pode ser internado se o crime tiver violência ou grave ameaça. O delegado ratifica e apresenta pro promotor e o promotor decide se representa pela internação ou libera mediante termo de compromisso” explicou o delegado.