Jovem é preso e menor apreendido por tentar matar desafeto

Por três vezes revólver falhou e depois mais 3 tiros foram efetuados.Crime aconteceu na Rua Severino Mendes, bairro Planalto.
Menor apreendido e jovem preso foram levados para a Delegacia da Polícia Civil

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido nesta terça-feira (10) em Presidente Olegário após uma tentativa de homicídio.  O crime aconteceu no local de trabalho da vítima.

A vítima de 21 anos, que não teve seu nome divulgado trabalhava em uma construção quando ocorreu o crime. Segundo a Polí­cia Militar o revólver falhou três vezes e depois outros três tiros foram efetuados, porém ninguém ficou ferido.

A PM informou que a motivação do crime seria acerto de conta entre os envolvidos. O menor disse a PM que foi até o local para acertar uma dí­vida com a ví­tima. Já o jovem de 21 anos, disse a PM que não participou do crime. Os envolvidos tem passagens pela poli­cia.

A arma utilizada no crime não foi localizada. O menor de 17 anos e Fabré­cio foram encaminhados para a Delegacia da Polí­cia Civil. Uma conselheira tutelar acompanhou o menor.

Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, Fabrício Soares da Silva foi autuado por tentativa de homicí­dio. E o menor conforme determina a Lei foi apresentado ao promotor de plantão que liberou o mesmo.

“O menor só pode ser internado se o crime tiver violência ou grave ameaça.  O delegado ratifica e apresenta pro promotor e o promotor decide se representa pela internação ou libera mediante termo de compromisso” explicou o delegado.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP