PM evita assalto a lanchonete e apreende dois suspeitos

Dupla foi apreendida após fuga e socorrida até o Hospital Municipal.Polícia Militar lavrou 7 autos de infração de trânsito.
Dupla no Hospital Municipal aguardando atendimento

A Polícia Militar (PM) frustrou um assalto a uma lanchonete em Presidente Olegáiro na noite deste sábado (8). Dois adolescentes foram apreendidos.

A PM informou que recebeu denúncias de que uma moto transitava na cidade de forma suspeita e que planejava assaltar uma lanchonete. Para averiguar o caso, a polícia iniciou rastreamento e localizou uma Moto YBR 125 cor prata sem placa.

Foi dada ordem de parada a dupla, o passageiro estava com a mão na cintura e o condutor jogou a moto contra os militares que estavam fora da viatura.

O condutor da motocicleta de  17 anos, e o passageiro de 16 anos evadiram do local em alta velocidade pelas ruas da cidade e imprimiu fuga sentido Patos de Minas pela MGC 354.

De acordo com a ocorrência policial, a dupla fechava a viatura a todo momento e desobedecia ordem de parada e em destas manobras o condutor perdeu o controle de direção entrando em uma canaleta e caiu da moto. Mesmo com ferimentos a dupla resistiu a prisão e foi usada técnicas de segurança para algema-los.

A Polícia Militar socorreram os dois adolescentes com ferimentos leves até o Hospital Municipal Darci José Fernandes. Eles foram atendidos pelo médico de plantão e liberados para a PM.

Um dois adolescentes tem várias passagens pela polícia.  A moto com o último licenciamento pago de 2011 foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran-MG.

A Polícia Militar lavrou 7 autos de infração de trânsito. Entre eles pilotar a moto sem Carteira Nacional de Habilitação, direção perigosa, avançar parada obrigatória, dirigir ameaçando outros veículos, moto não licenciada, moto sem placa, desobedecer ordem de parada

Os suspeitos assinaram um termo circunstanciado de ocorrência, sendo em seguida liberados  para o Conselho Tutelar.

Moto apreendida pela PM usada na fuga dos menores

Dupla no Hospital Municipal aguardando atendimento
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP