Operadores de máquinas da prefeitura receberão 30% de gratificação

DSC01585Os operadores de máquinas efetivos da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, receberão gratificação adicional de 30% seus vencimentos. A medida faz parte do Projeto de Lei Complementar 10/2014, com a aprovação dos vereadores da Câmara Municipal de forma unânime, nesta segunda-feira 13, durante reunião extraordinária.

A gratificação beneficiará operadores de trator de esteira, patrol, retroescavadeira e carregadeira. A gratificação será reajustada na mesma data e proporção em que forem revistos os vencimentos dos servidores públicos municipais.

“Essa gratificação aos operadores de máquinas sem dúvida valoriza os servidores com bom desempenho e com resultados produzidos com zelo, dedicação e profissionalismo, uma vez que seus salários estão defasados a bastante tempo” disse o prefeito Palito na mensagem do projeto.

Os servidores que estiver de licença saúde, férias, com  faltas injustificadas, licença sem vencimento não farão jus a gratificação.

--- Continua depois da publicidade ---

Um comentário em “Operadores de máquinas da prefeitura receberão 30% de gratificação

  1. os professores tambem merecem o premio de produtividade o governo estadual ja paga a varios anos, pq nao da prefeitura incentivar a classe da educaçao com esse premio???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe