Operação Tolerância Zero é realizada pelo 5º Pelotão da Policia Militar

A ação ocorreu na cidade e comunidades rurais

O 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário realizou a “Operação Tolerância Zero”, no último final de semana. As ações foram realizadas na cidade e comunidades rurais do município. 

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Almeida, a ação foi para garantir a segurança no dias que ocorreram as Folias de Reis de Santos Reis. A atuação contou com 6 viaturas e 11 militares,,  oportunidade que foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos.

De acordo com o oficial, pelo menos 50 condutores de veículos foram submetidos à realização de testes com etilômetro, dos quais, 06 foram identificados com sintomas de embriaguez, sendo confeccionados as infrações de trânsito e demais providências decorrentes.

Um homem, de 45 anos, foi preso por uso e consumo de substâncias entorpecentes. Ele foi abordado em um bar, oportunidade em que trazia consigo uma pedra de crack.

A ação policial militar foi denominada “Operação Tolerância Zero”, como forma de expressar a atuação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ao coibir delitos, neste sentido, mesmo com a grande movimentação de pessoas, principalmente na zona rural, não houveram registros de acidentes de trânsito. Além disso, houve a prevenção de furtos e roubo na região, também não havendo registro desses eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP