Operação Repressão ao Tráfico de Drogas através da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário e Varjão de Minas prende 4 pessoas

Operação teve apoio da Polícia Militar. Um indivíduo de 22 anos segue foragido.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Varjão de Minas e Presidente Olegário, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento nesta segunda-feira(11/03), no bairro Paraíso Sol Nascente, em Varjão de Minas/MG, a 5(cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar e 3(três) mandados de prisão preventiva.

A operação foi coordenada pelos Delegados de Polícia João Henrique Furtado de Oliveira e Vinícius Volf Vaz em repressão ao crime de tráfico de drogas no bairro Paraíso Sol Nascente, em Varjão de Minas.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram localizadas porções de substâncias semelhantes à cocaína em forma de crack e de maconha.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas um indivíduo de 32 anos, um de 18 e outro de 20 por mandado de prisão preventiva. Outro indivíduo, de 40 anos, também foi preso por mandado de prisão preventiva e em flagrante por tráfico de drogas. Estando foragido um indivíduo de 22 anos.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

O delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário Dr. Vinicíus Volf Vaz disse que o foco dessa operação era uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, que ameaçava possíveis testemunhas que denunciasse o tráfico. “O que a Polícia Civil apurou é que esses traficantes além de ameaçar eventuais testemunhas, torturava usuários de drogas que deviam certos valores referentes à compra de substâncias entorpecentes”, explicou o Delegado da Polícia Civil.

Com informações da Polícia Civil e Maurício Rocha/Patos Hoje.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP