Operação conjunta das polícias Civil e Militar apreende menor envolvido em roubo a relojoaria

O outro autor já foi identificado e segue sendo procurado pelas forças de segurança pública

Na manhã deste sábado (8) foi apreendido um adolescente de 17 anos, identificado como um dos autores do roubo ocorrido a uma relojoaria no Centro de Presidente Olegário no dia 27 de fevereiro de 2025.

Após o crime a Polícia Militar iniciou as diligências preliminares e recuperou a motocicleta utilizada no roubo, coletando informações acerca dos autores do crime.

A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou um dos autores como sendo um adolescente de 17 anos envolvido em outros roubos ocorridos no ano de 2024, sendo que com parecer favorável do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário foi decretada sua internação provisória pelo prazo de 45 dias.

Após troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar o adolescente foi localizado em sua residência no bairro Residencial Ibiza na manhã de sábado (8) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo ainda recuperado parte dos materiais roubados.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória de Araxá e o outro autor já foi identificado e segue sendo procurado pelas forças de segurança pública.

A Polícia Militar e Polícia Civil reforçam o compromisso com a população olegariense no combate ao crime na região, por meio do trabalho integrado que tem resultado na resposta rápida e eficaz aos cidadãos.

Vídeo: Em plena luz do dia, ladrões roubam relojoaria na Rua Felisberto Fonseca e causam prejuízo de cerca de R$ 50 mil

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP