Operação Colheita:Polícia Civil prende jovem com 14 passagens por furto, roubo e tráfico de drogas

“Objetivo da operação é de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória” diz delegado. Jovem foi preso nesta sexta-feira (15).
Osvaldo Carvalho Neto(Foto: Divulgação Polícia Civil)
Osvaldo Carvalho Neto(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um homem identificado como Osvaldo de Carvalho Neto, 23, foi preso nesta sexta-feira (15) pela Polícia Civil de em Lagoa Grande, Noroeste de Minas. Segundo o delegado, Vinicius Volf Vaz a polícia cumpriu um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca Bruno Henrique Oliveira.

A prisão é um desdobramento da deflagrada na região de Presidente Olegário desde de março. “O objetivo da operação é de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória, ou liberdade condicional para que estes cumpram as determinações da Justiça e não venham a se envolver em outros crimes” explicou o delegado Vinicius Volf Vaz.

Osvaldo não estava cumprindo as determinações impostas na sua condenação. Ele tem passagens na polícia. De acordo com o delegado ele já foi indiciado 12 vezes por furto. uma por roubo e outra por tráfico de drogas.

Ainda segundo Dr. Vinicius Vol Vaz, o preso confessou que prática crime para manter o seu vício em drogas. A Polícia Civil encaminhou Osvaldo de Carvalho Neto ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP