
Um homem identificado como Osvaldo de Carvalho Neto, 23, foi preso nesta sexta-feira (15) pela PolÃcia Civil de em Lagoa Grande, Noroeste de Minas. Segundo o delegado, Vinicius Volf Vaz a polÃcia cumpriu um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca Bruno Henrique Oliveira.
A prisão é um desdobramento da deflagrada na região de Presidente Olegário desde de março. “O objetivo da operação é de fiscalizar indivÃduos que estão em liberdade provisória, ou liberdade condicional para que estes cumpram as determinações da Justiça e não venham a se envolver em outros crimes†explicou o delegado Vinicius Volf Vaz.
Osvaldo não estava cumprindo as determinações impostas na sua condenação. Ele tem passagens na polÃcia. De acordo com o delegado ele já foi indiciado 12 vezes por furto. uma por roubo e outra por tráfico de drogas.
Ainda segundo Dr. Vinicius Vol Vaz, o preso confessou que prática crime para manter o seu vÃcio em drogas. A PolÃcia Civil encaminhou Osvaldo de Carvalho Neto ao presÃdio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.