OAB -MG instala Subseção em Presidente Olegário e dá posse a diretoria

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Minas Gerais – instalou nesta terça-feira (27), a subseção de Presidente Olegário. A cerimônia aconteceu on line e de forma hibrida devido a pandemia da Covid-19, sendo presidida por Raimundo Cândido Júnior, que deu posse aos diretores da subseccional, que pertencia anteriormente, a subseção de Patos de Minas. 

O presidente empossado da Subseção de Presidente Olegário, José Amorim da Silveira, agradeceu ao presidente da OAB Minas, Raimundinho; ao presidente da OAB de Patos de Minas, Itamar José Fernandes e ao secretário da CAA/MG, Rodrigo Araújo Lopes Cançado, que se empenharam em criar a OAB local. Ele ainda disse que se sente honrado em representar os advogados a frente da subseção.

Já o presidente da OAB de Patos de Minas, Itamar José Fernandes, disse que já foi iniciado o trabalho juntamente com a subseção de Presidente Olegário e que acredita no esforço conjunto em prol da advocacia. Também enfatizou que a subseção ganha legitimidade e força com a independência alcançada.

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, disse “sou um bandeirante dos tempos modernos e sempre busquei pedras preciosas, que são os advogados em cada canto de Minas Gerais, e por isso instalei mais de 100 subseções nos meus mandatos”.

--- Continua depois da publicidade ---

O secretário-geral, Adriano Cardoso, salientou que nada melhor do que participar da história com ela acontecendo como é o caso da instalação da subseção Presidente Olegário e também enalteceu a presidência de Raimundinho que leva a Ordem onde está o advogado.

O secretário da CAA/MG, Rodrigo Araújo Lopes Cançado, parabenizou a advocacia local e aproveitou a oportunidade e entregou uma unidade do Meu Escritório aos advogados de Presidente Olegário.

A subseção Presidente Olegário foi criada abril de 2019, somente agora foi instalada é formada pelos advogados de Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande inscritos na OAB/MG. A sede está situada à Rua Ilídio Araújo, 365 – centro da cidade -. 

Diretoria Subseção de Presidente Olegário

José Amorim da Silveira “Zé do Mano” – Presidente

César Correa de Araújo – Vice-presidente

Antônio Simões da Cunha Neto – Secretário adjunto

Danilo Rodrigues Ribeiro – Secretário-geral

Mauro Araújo Junior – Tesoureiro

Colaborou: OAB-MG- e Subseção Presidente Olegário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe