10 de fevereiro de 2019 - Por Juarez Martins

Novos padres tomam posse na Paróquia de Santa Rita de Cássia

Padre Marino Santos é o novo pároco e Leomar Máximo vigário.

Posse foi feita pelo Bispo Dom Cláudio neste domingo (10).

Na manhã deste domingo,10, fiéis católicos lotaram a Igreja Matriz Santa Rita de Cássia em Presidente Olegário para acolher os novos padres da Paróquia de Santa Rita.

A Santa Missa de posse foi celebrada pelo Bispo da Diocese de Patos de Minas, Dom Claudio Nori Sturm.  Padre Marino de Souza Santos, 44 anos, é o novo pároco e Leomar Máximo Caixeta, anos, é o novo vigário.

O pároco Marino de Souza Santos, tem 44 anos, natural de Carmo do Paranaíba, tem 15 anos de ordenação sacerdotal, e vem da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo. O vigário Leomar Máximo Caixeta, tem 42 anos, natural de Patrocínio, tem 7 meses de ordenação sacerdotal, e estava lotado como vigário da Paróquia São José em Patrocínio.

Os padres Sebastião Paulino e James Caetano vão tomar posse em outras paróquias. Padre Sebastião Paulino será empossado neste domingo (10), às 19h na Paróquia de São Sebastião em Serra do Salitre.

Já o padre James Caetano vai para a Paróquia São Pedro de Alcântara na cidade de Ibiá, a posse está marcada para o dia 17 de fevereiro, às 19h.

Colaborou: Professora Dulcelina Corrêa Silveira.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *