Nova diretoria do Rotary e Casa da Amizade é empossada

A nova diretoria do Rotary Club e Casa da Amizade de Presidente Olegário foi empossada na noite desta terça-feira (29).

O vereador e advogado Pedro Osvando de Castro assume a presidência da instituição no lugar de Leandro Sabino Fernandes, na Casa da Amizade a presidência será da empossada Rita Izabel Machado, no lugar de Cristiana Maria R. Coelho, o mandato é até junho de 2022.

Também foram empossados os presidentes do Interact Club (Maria Eduarda Lima) e  Rotaract Club (Lucas Natan Martins) o mandato é de um ano. Devido a pandemia da Covid-19 o cerimonial de posse foi restrito, obedecendo os protocolos da Saúde.

O Rotary Club e Casa da Amizade foi fundada em 1984 e reúne profissionais ligados a diversas áreas que prestam serviços voluntários a comunidade olegarense. Entre os serviços estão o banco de cadeira de rodas que atende centenas de pessoas mensalmente. Izac José dos Santos preside o banco de cadeiras de rodas.

--- Continua depois da publicidade ---

Foram empossados cinco novos rotarianos o engenheiro Alison Tiago de Almeida, a cabeleireira Cássia Napoliane, aluno da Apae  Denis Borges Pereira, a professora Tianinha Moreira e o enfermeiro e vereador César Júnior Batista.

Participaram da posse o prefeito sargento Rhenys Cambraia, vice-prefeito Júlio Reis, secretário de Planejamento César Araújo, vereadora Mirsandra Pereira, comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, presidente do  Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), Gilvan Lopes, parentes e convidados.

Um comentário em “Nova diretoria do Rotary e Casa da Amizade é empossada

  1. Engraçado, tem postagem no insta de certos integrantes do Interact em que todos estão sem máscara. No mínimo 20 pessoas. Uma vergonha alheia, isso sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe