Noite Dançante com show e “Comida de Buteco” em comemoração ao Dia das Mães contou com grande público

Evento no Clube Buritis foi promovido pelo Rotary e Maçonaria; com apoio da Casa da Amizade e Interact Club.

Uma Noite Dançante com show e Comida de Buteco marcaram o Dia das Mães em Presidente Olegário. O evento promovido pelo Rotary Club e a Loja Maçônica Luz e Sabedoria de Presidente Olegário; em parceria com a Casa da Amizade e Interact Club, foi realizado na noite de sábado (13) e madrugada deste domingo (14), dia que foi comemorado o Dia das Mãe no Clube Recreativo Buritis. 

A noite especial foi marcada pela presença de mais de 500 pessoas que foram homenagear as mãe em uma Noite Dançante especial. O evento começou por volta das 21h, logo após deu-se inicio ao baile com música ao vivo da Banda Inox com muita diversão e alegria os participantes de variadas idades tomaram conta do evento nessa data comemorativa.

Os presentes além da boa música saborearam o cardápio preparado pela organização e denominado “Comida de Buteco”, como torresminho, pelotinha, linguiça, mandioca temperada, ovo de codorna, feijão tropeiro, azeitona, queijo minas temperado, caldo de feijão e frango; batata frita, bolinho de arroz, quibe  e torrada com patê.

Para o presidente do Rotary Club, Aldieres José de Brito o evento foi um sucesso, mostrando a dedicação dos membros das entidades de organizar o “Comida de Buteco”. “Estas entidades prestam um grande serviço social a população, a Noite Dançante prezou também pela confraternização entre as pessoas”, comemorou Aldieres Brito. 

A divulgação do valor arrecadado do “Comida de Buteco” será anunciado em breve e toda a renda será destinada para as entidades promotoras do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP