Mulher é presa com mais de mil pedras de crack em Lagoa Grande

Foto: Tenente Fernandes
Foto: Tenente Fernandes

Foi presa nesta quinta-feira (11) Rosangela Maria Martins de 45 anos suspeita de tráfico de drogas em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas. A Polícia informou que Rosangela estava sendo investigada aproximadamente há um mês e havia informação que ela adquiriu grande quantidade de crack para vender na Festa do Leite que esta sendo realizada na cidade.

A prisão aconteceu no Bairro Céu Azul. Uma ação das polícias Civil e Militar de Presidente Olegário e Lagoa Grande, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência da suspeita.

A prisão da acusada e apreensão das drogas foi comandada pelo Delegado Dr. Vinicius Volf Vaz e o Comandante da PM de Presidente Olegário Tenente Fernandes.

Cumprindo o mandato de busca e apreensão os policiais ao chegar no local, encontraram 515 pedras de crack e outras três maiores que divididas renderiam cerca de 600 pedras que estava enterradas  e foram encontradas pelos cães da PM. Mais de R$ 800 em dinheiro e seis aparelhos celulares também foram apreendidos.

--- Continua depois da publicidade ---

A polícia ainda informou que foi a maior apreensão de crack na região. A mulher foi presa por tráfico de drogas e o delegado tem 30 dias para concluir o inquérito.

Foto: PMMG
Foto: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe