
Foi presa nesta quinta-feira (11) Rosangela Maria Martins de 45 anos suspeita de tráfico de drogas em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas. A PolÃcia informou que Rosangela estava sendo investigada aproximadamente há um mês e havia informação que ela adquiriu grande quantidade de crack para vender na Festa do Leite que esta sendo realizada na cidade.
A prisão aconteceu no Bairro Céu Azul. Uma ação das polÃcias Civil e Militar de Presidente Olegário e Lagoa Grande, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência da suspeita.
A prisão da acusada e apreensão das drogas foi comandada pelo Delegado Dr. Vinicius Volf Vaz e o Comandante da PM de Presidente Olegário Tenente Fernandes.
Cumprindo o mandato de busca e apreensão os policiais ao chegar no local, encontraram 515 pedras de crack e outras três maiores que divididas renderiam cerca de 600 pedras que estava enterradas e foram encontradas pelos cães da PM. Mais de R$ 800 em dinheiro e seis aparelhos celulares também foram apreendidos.
A polÃcia ainda informou que foi a maior apreensão de crack na região. A mulher foi presa por tráfico de drogas e o delegado tem 30 dias para concluir o inquérito.
