
Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro Saltador em Presidente Olegário, na manhã desta segunda-feira (9). A perÃcia técnica esteve no local. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo informações da PolÃcia Militar, vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da casa. A famÃlia da vÃtima foi comunicada e a polÃcia acionada.
No local, os policiais arrobaram a porta e ao entrar avistou a mulher morta ao lado da cama. A perÃcia foi acionada.
O caso foi registrado como homicÃdio pela PolÃcia Militar. Sandra Abadia Corrêa Flor, 42 anos, estava com uma perfuração no peito lado direito e com ferimento na cabeça.
Ainda de acordo com a PolÃcia Militar uma faca suja de sangue foi apreendida no local e o corpo estava em elevado estado de decomposição.
O corpo de Sandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – em Patos de Minas e após passar por necropsia será liberado a famÃlia para o sepultamento.
Esta é o terceiro homicidio registrado em Presidente Olegário em 2018. A PolÃcia Civil vai investigar o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Leia Mais.
Jovem é morto com dois tiros no bairro Américo Caetano
Jovem é assassinado com três tiros no bairro Mateus Caixeta