26 de maio de 2018 - Por Juarez Martins

Jovem é morto com dois tiros no bairro Américo Caetano

Um jovem de 18 anos, foi assassinado com tr tiros na tarde

Um jovem de 18 anos, foi assassinado com tr tiros na tarde deste sábado, na Rua, na Rua Sebastião Camargos bairro Américo Caetano em Presidente Olegário.

As primeiras informações que Carlos Wagner Martins, 18 anos, foi alvejado na cabeça e braço esquerdo.

Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal Darci José Fernandes em Presidente Olegário, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Carlos Wagner Martins, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML – em Patos de Minas.

A Polícia Militar e o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz informou que o autor foi identificado e  faz buscas para localizar o mesmo.

É segundo homicidio na cidade o primeiro foi no dia 12 de maio, no bairro Mateus Caixeta.

Comentários

5 Comentários para Jovem é morto com dois tiros no bairro Américo Caetano

  1. Coronel disse:

    Contando com os homicídios do ano passado,a lista vai pra 6 homicídios sem esclarecimento! Isso os jornais olaine de p.o não fala! 6 isso mesmo. Cadê a Policia. Não apaga meu comentário juarez.

  2. Cristina disse:

    Verdade são vários homicídios, sem solução. Até quando nossos jovens vão morrer e ninguém faz nada. não importa se é bandido ou não tem que ser solucionados.

  3. Rcm disse:

    Bandido bom é bandido morto!!!
    CPF baixados com sucesso!!

  4. Anônimo disse:

    Tem que acabar com esse tanto de mala que tem em P.O. Tem que matar mesmo. Me mudei daí a quase um ano e a cada vez que eu vou aí parece que aumenta mais e mais a quantidade. Cadê os pais desses jovens? Não dão ensimentos para eles não? Deixam eles fazerem o que quer! Não trabalham e só vivem no crime! E a polícia? Não faz nada como sempre! P.O já está parecendo periferia de cidade grande. Uma vergonha!

  5. Lcs disse:

    Vcs aí que tão falando , lembre-se de que se já não tem família um dia vcs terão!!!….faz isso não o mundo gira pessoal.que Deus proteja os filhos de vcs que não tem nada a ver com esses comentários pequenos medíocres…….

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *