Mulher de 54 anos morre atropelada em São Brás de Minas enquanto andava de bicicleta com amiga

O sepultamento de Roseli Corrêa de Castro é na tarde desta quarta-feira (14).

Uma mulher, de 54 anos, morreu depois de ser atropelada nesta terça-feira (13) na Rodovia Geraldo Dimas Corrêa (Chacrinha) no Distrito de São Brás de Minas, município de Lagamar no Noroeste de Minas.  A vítima, segundo a polícia, é Roseli Corrêa de Castro. 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a mulher estava de bicicleta com uma amiga na via, seguindo no sentido São Brás de Minas a Lagamar, quando foi atropelada por uma Caminhonete S/10, emplacada em Vazante/MG que seguia no mesmo sentido.

O motorista disse aos militares, que as ciclistas pedalavam lado a lado, e ao aproximar delas, Roseli convergiu para o centro da pista, momento que ocorreu o acidente. O relato do motorista também foi confirmado pela testemunha, de 55 anos, que pedalava com amiga.  

Ainda de acordo com a ocorrência policial, Roseli Corrêa de Castro foi socorrida por populares até uma unidade de Saúde na cidade de Lagamar, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor da caminhonete e a outra ciclista não tiveram ferimentos. 

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou o trabalho de praxe. O corpo de Roseli Corrêa de Castro, 54 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – em Patos de Minas no Alto Paranaíba para necropsia, sendo liberado para a Funerária Lagamar.

Foi realizado o teste do bafômetro no motorista que deu negativo. Os veículos foram localizados na residência do condutor, devido a desobstrução da via feita por ele que permaneceu no local do acidente, após a perícia ambos os veículos foram liberados, ficando a disposição das famílias das partes envolvidas. 

O velório de Roseli Corrêa de Castro está sendo realizado em sua residência, na Rua José Sudário, 49, no Distrito de São Brás de Minas. O sepultamento será às 15h desta quarta-feira (14), no Cemitério do Distrito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP