Motorista é preso por embriaguez ao volante após tombar o veículo no desvio da MG -354

Ele foi multado e teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida.

Um motorista de 31 anos, foi preso por embriaguez ao volante após tombar o carro no desvio da MG -354, km 153 em Presidente Olegário. Ele não teve ferimentos. 

Segundo o boletim de ocorrência da Policia Militar Rodoviária (PMR), o condutor D.H.P, de 31 anos, disse aos militares que estava ingerindo bebida alcoólica na cidade de Patos de Minas, desde sexta-feira (13).

Ainda segundo a ocorrência, o condutor relatou que ele e mais 3 passageiros, sendo, seu filho e um casal, resolveram ir para Cruzeiro da Prata, área rural de Presidente Olegário, que dirigia a camioneta GM/Blazer, de cor preta, quando ao passar pelo desvio, bateu em uma canaleta, tombou a camioneta e caiu em uma vala a direita.

O condutor do veículo, apresentava visí­veis sinais de ter consumido bebida alcoólica, e foi convidado a realizar o teste do bafômetro que teve como resultado 0,73 miligrama de álcool por ar expelido (mg/l), acima do limite estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.

Após a prisão, o condutor começou a falar que não era ele que conduzia a camioneta, que o condutor seria um dos passageiros, porém, o senhor D.H.P, não soube relatar quem seria o passageiro, informações como, nome, endereço, entre outros. 

O condutor e seu filho nada sofreram. Os dois outros passageiros, relatado pelo condutor D.H.P, não foram localizados.

Ele sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida e multado em R$ 2.934,70 e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

O veículo, em situação regular,  foi recolhido ao pátio do Detran-MG -, uma vez que o condutor não providenciou uma pessoa habilitada. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP