Moradores reclamam de quedas constantes de energia em Presidente Olegário

Foto: Divulgação Cemig

Os moradores do município de Presidente Olegário reclamam das constantes falhas e quedas de energia na cidade. Segundo eles, o problema ocorre com frequência há cerca de pelo menos um mês.

Já está comum todo fim de tarde e início de noite, a queda ou pique de energia no centro e em vários bairros da cidade.  O Pohoje procurou a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig).

A Cemig informou por nota ao Pohoje que está na solução dos problemas da rede elétrica que abastece o município de Presidente Olegário.

De acordo com empresa desde o início dos piques de energia as equipes da Cemig estão realizando inspeções na rede elétrica do circuito que apresentou falhas.

--- Continua depois da publicidade ---

Ainda segundo a Cemig, algumas ações já foram realizadas e devem refletir na melhoria da continuidade do fornecimento. “As equipes da Cemig seguem trabalhando na rede elétrica. Ontem não teve piques de energia. Hoje os trabalhos seguem com a realização de reequilíbrio das fases do circuito elétrico e realização de outras melhorias visando a continuidade do fornecimento de energia” diz a nota.

Um comentário em “Moradores reclamam de quedas constantes de energia em Presidente Olegário

  1. Ontem teve queda sim!!! Ao menos aqui na minha rua. Desde a grade queda que disseram ter sido em Araxá e que deixou os municípios da região sem energia por mais de 3 horas, estava havendo queda mais ou menos de 4 em 4 dias, porém, a partir de segunda-feira passada, dia 03/05, está acontecendo todos os dias e ontem houve 4 quedas em sequencia aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe