
Os policiais fizeram o acompanhamento ao veÃculo VW Gol, placas de Três Marias/MG, o qual além do motorista tinha mais dois passageiros, ao perceber a proximidade da viatura, um passageiro do banco traseiro jogou um objeto pela janela.
Quando o veÃculo foi alcançado e abordado na altura do km 136 da rodovia, nas proximidades do Posto Lagomar, nada de ilÃcito foi encontrado dentro do veÃculo e com os ocupantes, mas os policiais percorreram o trajeto e constataram que o objeto jogado era um revólver calibre.32 marca Taurus com 4 munições intactas.
De acordo com a ocorrência policial, um menor de 17 anos, natural de Presidente Olegário assumiu ser de sua propriedade a arma jogada pela janela do veÃculo.
O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da PolÃcia Civil de Plantão na cidade de Patos de Minas no Alto ParanaÃba, juntamente com o revólver e munições.
















