Melhor café da Região do Cerrado Mineiro é do Distrito de Santiago

2º lugar Rafael Vinhal, campeão Eduardo Campos e Guima Café terceiro lugar

O VII Prêmio da Região do Cerrado Mineiro premiou os melhores produtores de cafés da Região do Cerrado Mineiro em Uberlândia nesta quarta-feira (30), a premiação abrange 55 municípios produtores de café do Alto Paranaíba, Noroeste de Minas e Triangulo Mineiro.

Na categoria categoria cereja descascado o produtor Eduardo Pinheiro Campos, da Fazenda Dona Nenem, localizada no Distrito de Santiago, município de Presidente Olegário foi o campeão. É a terceiro prêmio seguido do café Dona Nenem de melhor café.

Os gerentes do Café Dona Neném, Renato Souza, Alino Duarte e Lázaro Seixas acompanharam o produtor rural Eduardo Pinheiro Campos durante a entrega da premiação.

O segundo lugar na categoria cereja descascado foi Rafael Vinhal do município de Serra do Salitre e Guima Café de Varjão de Minas em terceiro.

PUBLICIDADE

Além das premiações, as melhores sacas foram leiloadas. A saca do café cereja descascado foi arrematada no valor de R$ 11 mil. O Café Dona Nenem vencedor do melhor café da Região do Cerrado Mineiro agora é finalista no Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais na categoria Cereja descascado no mês de novembro.

 

Um comentário em “Melhor café da Região do Cerrado Mineiro é do Distrito de Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *