Marido que decepou dedos da mulher com facão é preso em Lagamar

Ele foi autuado por lesão corporal grave e levado para o presídio.

A Polícia Militar (PM) de Lagamar prendeu na noite desta quarta-feira (14), o marido que decepou os dedos da própria mulher. O crime aconteceu na Rua José de Deus Godinho, bairro Novo Horizonte, em Lagamar, Noroeste de Minas.

De acordo com a ocorrência policial, Sebastião Neves da Silva, 71 anos fez uso de bebida alcoólica e ao chegar na residência quebrou o vidro da porta e de posse de um facão foi em direção a sua esposa. Na tentativa de se defender, a mulher foi atingida nas mãos e teve dois dedos decepados.

A vítima Antônia Pereira da Silva, 76 anos foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, onde passou por cirurgia. O agressor foi preso pela PM, diante dos policiais ele relatou que chegou em casa e bateu na porta, porém a esposa recusou a abrir.

Ele foi encaminhado juntamente com a arma do crime para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal grave, pelo delegado Dr. Vinicius Volf Vaz e levado para o presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP