Manutenção em rede elétrica afeta abastecimento de água da Copasa

Abastecimento é afetado pelo segundo dia em pelo menos dez bairros.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemgi) esta realizando manutenção programada na rede elétrica na região de captação de água no Ribeirão Três Barras que atende Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

Em nota a Cemig, informou que durante os trabalhos ocorreu oscilação de tensão, o que limotu o funcionamento das bombas de captação.

Ainda segundo a nota já foram trocados cinco postes e cabos da rede elétrica visando garantir a qualidade da energia para os clientes da região.

Com o serviço o abastecimento de água foi afetado pelo segundo dia em Presidente Olegário. O fornecimento está comprometido nos bairros Aeroporto, Aleixo Araújo, Américo Caetano, Andrezina Pinheiro, Andorinhas, Dona Benta, Mateus Caixeta, Planalto, Saltador e Santa Rita.

Segundo a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), a previsão é que o abastecimento seja normalizado até a madrugada de quinta-feira (25).

Enquanto a distribuição estiver paralisada, a Copasa orienta para que os moradores façam uso racional e armazenem água nas caixas residenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP