Justiça manda soltar homem suspeito de estuprar adolescente em Presidente Olegário

Penitenciária Deputado Expedito de Farias Tavares em Patrocínio — Foto: Seds/Divulgação

Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, no início da madrugada de sábado (15), `Presidente Olegário, foi solto após pedido de liberdade provisória apresentado pela defesa.  O homem havia sido preso  pela Polícia Militar (PM).

O advogado Dr. Dalci Maciel apresentou ao juiz de Plantão o pedido de liberdade provisória do acusado de 38 anos.

O suspeito foi preso no início da madrugada de sábado (15), pela Polícia Militar (PM) acusado de estupro contra uma menor de 15 anos. Ele foi autuado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão e encaminhado para a penitenciária de Patrocínio.

No entendimento do Juiz de Plantão Dr. Vinicius Ávila Leite, que avaliou a legalidade da prisão do suspeito, este concordou com a defesa que a prisão seria medida extrema, dado que, o exame pericial é inconclusivo e não se verificam que o requerente solto representará riscos a ordem pública. Diante dos fatos o Juiz concedeu LIBERDADE PROVISÓRIA AO AUTUADO.

--- Continua depois da publicidade ---

Segundo o advogado de defesa, Dr. Dalci Maciel ao Alvará de Soltura será enviado para a Penitenciária Deputado Expedito de Farias Tavares em Patrocínio, onde o autuado está preso, para que seja colocado em liberdade.

Até o fechamento da reportagem o Ministério Público não respondeu se vai recorrer da decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe