
Presidente Olegário escapou da punição de perder mandos de campo no Campeonato Regional por causa da invasão de campo do diretor de esportes “Cavalinhoâ€, no Castilhão, na partida entre Tirense pela 10ª Rodada do Regional.
A Junta de Justiça Desportiva da Liga Patense composta pelo Presidente Dr. Cássio David, os membros Dr. Mário Júlio  e Dr. Júlio absolveram o clube nesta terça-feira (21) absolveu Presidente Olegário de perda de mando de campo de forma unânime devido à invasão do diretor de esportes Cavalinho. Dr. Mário Lúcio votou para uma multa de R$ 250 para a equipe mais foi voto vencido.
Com a decisão Presidente Olegário vai enfrentar o ParanaÃba do Carmo no Castilhão no próximo sábado, à s 16h30min.
Segundo o Presidente da Junta Dr. Cássio David Araújo, houve a identificação do invasor que foi identificado pela PolÃcia Militar por Boletim de Ocorrência solicitado pelo trio de arbitragem por isso ocorreu à absolvição.
Presidente Olegário poderia sofrer punição com perda de até 10 mandos de campo conforme a denuncia do procurador Jarbas Cambraia.
O zagueiro Tiago Silva pegou três partidas como já cumpriu uma terá que ficar ficar mais duas de fora e só joga se a equipe passar pelo ParanaÃba do Carmo. A equipe poderá recorrer do julgamento dentro de três dias.
O diretor de esportes Cavalinho que não compareceu ao julgamento e não mandou representante foi condenado a 180 dias e mais 13 partidas. Com a decisão o diretor não poderá entrar nos Estádios em jogos promovidos pela Liga Patense. O julgamento cabe recurso.
A próxima fase terá os seguintes confrontos: Dia 25 de outubro às 16h30min partida de ida
João Pinheiro – Seleção Pinheirense  x Sparta
Patos de Minas – URT x Paranaibana
Presidente Olegário – Presidente Olegário x ParanaÃba do Carmo
Coromandel – Coromandel x Tirense
