
Um incêndio esta destruindo a vegetação às margens da MGC 410, nas proximidades do Auto Posto, em Presidente Olegário nesta quarta-feira (29). Segundo funcionários do Auto Posto o fogo começou a alguns minutos e ninguém se feriu.
Ninguém esta combatendo o incêndio. As chamas estão diminuindo com o passar do tempo por que não tem ninguém controlando. Pelas informações os bombeiros foram acionados. A foto foi enviada pelo internauta Thiago Vieira Jorge.












