IEF e Secretaria Municipal de Agricultura faz doação de mais de 6 mil mudas de árvores

Interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura, são mudas frutíferas e arborização urbana.

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) e a Secretaria Municipal de Agricultura de Presidente Olegário estão doando mudas de árvores. Os interessados poderão escolher entre mudas frutíferas e arborização urbana.

Ao todo serão doadas 6.662 mudas de 35 espécies frutíferas e 48 espécies de arborização urbana. Os moradores do perímetro urbano poderão levar até mudas frutíferas e/ou 10 mudas de arborização urbana. Já os proprietários de fazenda poderão retirar 20 mudas frutíferas.

Os interessados em receberem as doações já podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, situada à Praça Afonso de Sá, nº 180 – Bairro Centro, com a documentação estabelecida para retirada da autorização. De 8h às 11h e de 13h às 17h.

Critérios

Segundo o secretário de Agricultura Paulo Henrique os moradores do perímetro urbano devem apresentar o xérox do comprovante de endereço na cidade de Presidente Olegário para o recebimento da autorização e retirada das mudas.

Os proprietários de fazenda, sítio e/ou chácara devem apresentar um documento que comprove a titularidade da propriedade rural, como cartão do produtor ou escritura.

Entrega das mudas

Diferentemente dos anos anteriores, este ano as mudas podem ser retiradas com a apresentação da autorização emitida pela Secretaria Municipal de Agricultura, no Estádio Municipal José Drumond de Castilho, situado à Rua Guilhermina Moreira, 643 – Bairro Planalto. O horário de entrega é de 7h30min às 10h45min e de 12h às 15h45min.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Presidente Olegário

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP