Idoso está desaparecido há 4 dias após sair de casa para ir ao hospital

Osmar Dias Ferreira, desaparecido desde 23 de abril

Um idoso de 77 anos desapareceu depois de sair de casa, no bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário. O irmão de Osmar Dias Ferreira, Gaspar Dias Ferreira, de 72 anos, afirmou que ele está desaparecido desde 23 de abril.

“Ele saiu de casa para ir até o Hospital Municipal Darci José Fernandes para tirar uns pontos de uma pequena cirurgia que ele fez e não voltou mais”, contou.

Gaspar Dias disse que o irmão já sofreu um AVC e tem pressão alta. “Depois do sumiço dele, eu estou em desespero, moramos juntos e ele está fazendo muita falta”, disse.

Segundo Gaspar Dias ele procurou no hospital quando o irmão Osmar não retornou pra casa e foi informado que ele não deu entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo o aposentado Gaspar Dias a última informação que seu irmão foi visto caminhando a pé cerca de 4 km de Presidente Olegário na estrada sentido Prata e Galena. Ele saiu de casa com uma camisa clara, calça preta, uma bolsa, óculos, botina marron, chapéu panamá, cor branca aba larga.

Foi registrado uma ocorrência na Polícia Militar. O caso está sob os cuidados da Delegacia da Polícia Civil. Quem tiver quaisquer informações sobre a localização de Osmar Dias Ferreira, pode entrar em contato com a polícia pelo 190 ou através do telefone (34) 9 9946 22 35.

 

Osmar Dias Ferreira, desaparecido desde 23 de abril

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *