27 de abril de 2018 - Por Juarez Martins

Idoso está desaparecido há 4 dias após sair de casa para ir ao hospital

Osmar Dias Ferreira, 77 anos, saiu de casa no bairro Américo Caetano na segunda-feira (23).

Osmar Dias Ferreira, desaparecido desde 23 de abril

Um idoso de 77 anos desapareceu depois de sair de casa, no bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário. O irmão de Osmar Dias Ferreira, Gaspar Dias Ferreira, de 72 anos, afirmou que ele está desaparecido desde 23 de abril.

“Ele saiu de casa para ir até o Hospital Municipal Darci José Fernandes para tirar uns pontos de uma pequena cirurgia que ele fez e não voltou mais”, contou.

Gaspar Dias disse que o irmão já sofreu um AVC e tem pressão alta. “Depois do sumiço dele, eu estou em desespero, moramos juntos e ele está fazendo muita falta”, disse.

Segundo Gaspar Dias ele procurou no hospital quando o irmão Osmar não retornou pra casa e foi informado que ele não deu entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo o aposentado Gaspar Dias a última informação que seu irmão foi visto caminhando a pé cerca de 4 km de Presidente Olegário na estrada sentido Prata e Galena. Ele saiu de casa com uma camisa clara, calça preta, uma bolsa, óculos, botina marron, chapéu panamá, cor branca aba larga.

Foi registrado uma ocorrência na Polícia Militar. O caso está sob os cuidados da Delegacia da Polícia Civil. Quem tiver quaisquer informações sobre a localização de Osmar Dias Ferreira, pode entrar em contato com a polícia pelo 190 ou através do telefone (34) 9 9946 22 35.

 

Osmar Dias Ferreira, desaparecido desde 23 de abril

 

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *