Homens são presos e arma é apreendida após briga em bar no povoado de Andrequice

Os presos e os materiais aprendidos foram levados para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar (PM), prendeu dois homens, de 73 e 43 anos de idade na noite deste sábado (28) no povoado de Andrequice, município de Presidente Olegário após uma briga em bar da comunidade.

De acordo com a ocorrência policial os militares da Patrulha Rural recebeu informação em que um bar do povoado havia um indivíduo embriagado e que após envolver-se em uma briga com outro indivíduo estaria exibindo uma arma de fogo tendo efetuado disparo com a mesma em via publica.

Os militares da Patrulha Rural deslocaram até o local e localizaram e abordaram o autor, de 73 anos. Foi realizado busca pessoal no mesmo e encontrada uma garrucha calibre .22, uma pequena bucha maconha e vária munições calibre.22, no bolso e no veículo do idoso, tendo o mesmo recebido voz de prisão em flagrante.  

Dando continuidade a ocorrência os militares ouviram o relato de testemunhas e do autor, a equipe da Patrulha Rural ainda conseguiu abordar o outro envolvido na briga, um homem de 43 anos que também foi preso por ameaçar o outro autor de 73 anos. 

Os autores presos e os materiais apreendidos (garrucha, munições e bucha maconha) foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP